[EVENTO] 35ª Confederação F.F.E.S.P.

terça-feira, 17 de abril de 2012.


Os nossos amigos da F.F.E.S.P - Federação da Frota Estelar de São Paulo, o maior fã clube de Jornada nas Estrelas de São Paulo irá realizar neste domingo sua 35ª Confederação.
É um evento muito legal para todos os fãs de Jornadas nas Estrelas, e contará com um espaço para os estandes dos parceiros, que reunirá vários fã clubes - inclusive o GameMakersBR - onde terá exposição e venda de objetos de cada saga.


A todos os fãs de Jornada Nas Estrelas, comunicamos que será realizado o EVENTO TREKKER 35ª CONFEDERAÇÃO - ANIVERSARIO DE 30 ANOS "DA A IRA DE KHAN", pelo FÃ-CLUBE DE JORNADA NAS ESTRELAS - F.F.E.S.P. - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO.


O objetivo do EVENTO TREKKER CONFEDERAÇÃO, é o de ajudar as instituições carentes, através de doações, que para este evento, serão alimentos não perecíveis e mostrar que os fãs de Jornada Nas Estrelas preocupam-se com o futuro, realizando-o agora, e também curtindo o que gostamos STAR TREK.


Agradecemos a todos os Tripulantes e Amigos da F.F.E.S.P., que em 14 anos de existência com dezenas de eventos realizados, já arrecadamos 18 (dezoito) toneladas em doações; divididas em alimentos, em roupas e agasalhos, em brinquedos, em matérias escolares para crianças carentes e em matérias de higiene para creches e orfanatos. Obrigado em nome daqueles, que ao receberem as nossas ajuda, agradecem com lagrimas nós olhos e com um sorriso de esperança que o futuro pode melhorar.
Você pode conferir a programação do evento clicando aqui

Quando: Dia 22 de Abril de 2012 (domingo)

Horário: das 09:45 as 18:15

Quanto: entrada FRANCA se possível DOE uma MINI CESTA BÁSICA - TREKKERS COMBATE A FOME, composta de: (1Kg Arroz, 1Kg Feijão, 1Kg Açúcar, 1 Pacote de Farinha de Trigo, 1 Pacote de Fubá, 1 Pacote de Macarrão, 1 Caixa de Molho de Tomate...!), 

Onde: Rua Tamandaré, 348 - Liberdade - próximo à Estação de Metro São Joaquim - São Paulo




                             

0 comentários:

Postar um comentário